O Plano Basic é um plano de suporte que fornece à sua empresa todo o apoio tecnológico necessário para operar com tranquilidade, evitando as conhecidas dores de cabeça que atrapalham na rotina e impactam na produtividade nos recursos. A Netart disponibiliza atendimento reativo aos usuario, instala e configura todos os aplicativos e equiapmentos de rede e presta o suporte local e remoto aos usuarios.
Suporte Basic** - R$55,00/Equip/mês
- Help Desk - acesso Remoto*
- Instalação, manutenção e suporte às estações de trabalho aos usuários
- Instalação, configuração e atualização do sistema operacional
- Instalação e configuração de aplicativos básicos (família Microsoft, Adobe Reader, Antivírus, Skype etc.)
- Instalação, configuração e solução de problemas de software em periféricos (impressora, scanner, modem, roteador, HD externo etc.)
- Administração de infraestrutura simples
- monitoramento Rede/Servidor
- Abertura e configuração de contas de e-mail
- Correção de acesso às pastas do servidor (não acessa as configurações do servidor)
- Execução de backup de estação de trabalho.
Observações Importantes:
* acesso remoto serão ilimitado, em caso de solicitação presencial serão cobrados R$ 35,00 por hora trabalhada.
** para implementar os serviços de forma inicial serão cobrador R$100,00 p/ equipamento e R$120,00 por servidores.
Solicite seu orçamento Preencha o formulário com a sua necessidade e entraremos em contato
Orçamento
Sua empresa está em crescimento, opera profissionalmente e precisa de um parceiro com profissionalismo à altura, faça uso do Suporte Premium**. Para evitar impactos por falhas em equipamentos, a Netart presta suporte preventivo, agindo antes mesmo de a falha ocorrer.Além disso, presta serviços pró-ativos de rotinas de backup e atualizações de sistema para que sua empresa esteja segura para focar no trabalho.
Suporte Premium** - R$75/Equip/mês
- Todos os itens do Suporte Basic
- Help Desk/Presencial*
- Manutenção preventiva mensal de servidores
- Administração e manutenção de servidores (software)
- Verificação das rotinas de backup do espelhamento interno
- Atualização do sistema operacional e antivírus do servidor
- Administração do backup espelhado do servidor
- Manutenção de hardware do servidor
- Apoio no Licenciamento de softwares Originais
Observações Importantes:
* acesso remoto serão ilimitado+04 suportes presenciais/mês (não acumulativos), em caso de solicitação presencial excedente serão cobrados R$ 35,00 por hora trabalhada.
** para implementar os serviços de forma inicial serão cobrador R$100,00 p/ equipamento e R$120,00 por servidores.
Solicite seu orçamento Preencha o formulário com a sua necessidade e entraremos em contato
Orçamento
Para que sua empresa continue a crescer, mesmo com o aumento do parque tecnológico e do volume de informações, ela precisa estar apoiada por uma equipe com expertisse em gestão de TI.A Netart tem competencia para gerir seus ambientes de TI, Físicos e Virtualizados, prestando todo suporte e gestão que sua empresa precisa.
Suporte Plus** - R$95/Equip/mês
- Todos os itens do Suporte Premium
- Administração de infraestruturas
- Instalação e configuração de serviços no domínio
- Acesso externo
- Instalação de administração de serviços avançados no domínio (Firewall, Controle de navegação, Wsus, Antivirus Corporate, Roaming Profile
- Backup Externo (Private Cloud)
- Administração de virtualização no servidor, com servidores virtuais, para que sua estrutura corporativa funcione de acordo com as suas necessidades e ambições
- Gestão de ambientes com servidores e estações virtuais, alocando de forma eficaz de todos seus recursos de hardware.
Observações Importantes:
** para implementar os serviços de forma inicial serão cobrador R$100,00 p/ equipamento e R$120,00 por servidores.